Postagens populares

sexta-feira, 12 de maio de 2017

CÂNCER CÂNCER CÂNCER: "Vamos ver o lado bom dá coisa."

Sobre O tal do câncer... Ufa!!!!



por Rosângela Única


Tenho uma intimidade bem difícil com ele, do nada e sem ser convidado ele resolveu morar dentro de mim, simples assim! Chegou sem pedir licença, se instalou na parte mais sensível do meu corpo, no meu ovário gente!!!! Ele veio e fez moradia no meu ovário, revolveu tomar conta de tudo, ovários, útero, trompas e toda região como fosse corpo de ninguém... Ahhhhh e ele ainda veio com aviso de morte...
Após o dia 08/03/2012, minha vida virou outra em todos os sentidos.
Sempre falo: "Sorte deste tal câncer que resolveu morar dentro de mim, porque se fosse fora já tinha acabado com a raça dele."
Como sempre falo também "Vamos ver o lado bom dá coisa."



Me perguntam como assim RÔ ? Lado bom do câncer??? Gente minha vida virou outra, resolvi ter afinidade comigo mesma, ouvir o meu coração, fiz um balanço da minha vida em todos os sentidos e tive coragem de me despedir de uma parte do meu corpo, saiba que tomar um remédio tão forte como a quimioterapia, me fez conhecer o casulo !
O resto das coisas antes dele eram fáceis... Coisa pouca !
Apenas resolvi pensar apenas em mim, no que era bom para minha [vida], resolvi colocar em prática as teorias, afinal estava tendo uma oportunidade única e resolvi viver tudo o que gostaria. Claro que de uma forma bem mais delicada já não tenho a mesma força física de antes, mas isso não apaga minha vontade de viver pelo contrário, me motiva mais a lutar!
Hoje meu tempo vale ouro espiritual, quem já ouviu falar isso[?] coisa da Rô?
Só perco tempo  com o que é realmente necessário para mim, portanto os momentos vividos são eternos.


Hoje me conheço, tenho afinidade comigo, os problema que são possíveis tento resolver, os que são impossíveis entrego para o único que pode resolver (Deus).
Já não tenho saúde para as coisas que tiram minha paz!
Vida segue 😀😃 Rosângela única


* [ ] chaves acrescentadas por mim, Marina da Silva.

***************************************************************
Quer saber mais desta menina que tem toda esta leveza e magia para falar de um perrengue, ops, câncer (tenho medo da palavra até hoje.rsrsrs)? Visite a página no FACEBOOK 

https://www.facebook.com/rosangela.oliveira.90260403?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário