Postagens populares

segunda-feira, 8 de maio de 2017

CÂNCER: VIDA SEGUE...

Para começar a semana...



Por Rosângela Única
O que falar sobre a nossa pressa para viver?
Já cansei de ouvir "RO tenha calma!" Ou "Você não vai morrer amanhã!" ou "Todos vamos morrer!"
Paciente oncológica ou não?
A grande diferença está aí, é muito fácil falar de um sentimento quando não o sentimos, quando não passamos por ele.
Só lembramos desse sentimento quando é falado!
No meu caso não é assim, sinto esse sentimento o tempo todo!
Meu corpo não me deixa esquecer e além disso os exames, a quimioterapia, as inúmeras cirurgias que fiz ...
Talvez aí entra minha pressa, já não temos tempo para viver o que não nos agrada mais, o que nos tira a paz.
Queremos tudo para hoje sim, afinal o amanhã para mim não está nas minhas mãos..
Antes que me esqueça, te pergunto: Esse tempo, esse amanhã está nas suas mãos? Só porque vc não teve uma doença? Enfim, nem só de câncer as pessoas morrem, não é mesmo?
Não é falta de fé, pois isso é o que mais tenho, mas ver a realidade das coisas...
Trem bala parceiro... E a gente é só passageiro prestes a partir.
Vida segue 😀😀 Rosângela única

Nenhum comentário:

Postar um comentário