Postagens populares

quinta-feira, 4 de maio de 2017

CÂNCER VIDA SEGUE: ESCOLHO VIVER!

QUIMIOTERAPIA
por Rosângela ÚNICA





Sobre a tal da quimioterapia!
As vezes me perco nela, já tomei várias doses. Claro que ela já controlou o câncer várias vezes, mas como pode meu Deus??
Um medicamento que me deixa doente, primeiro tira toda minha força de vida, meu paladar e meu sono, ela mexe até com minha metas.
O duro do câncer não é ele e sim o tratamento que se tem para ele, confesso que depois de 5 anos da tal quImio já estou me preparando para parar !!!
Não é falta de fé ou desistir da vida, mas é apenas ouvir o meu corpo que cá entre nós anda bem cansado de tudo isso...
Essa é a minha ligação com a tal químioterapia...
Vida segue - Rosangela Única









"Bora lá vive o que se tem para hoje, estava com saudades dá minha caminhada." Rosângela Única


Sobre a tristeza, tem gente que tem afinidade com ela, eu só conheço mesmo, afinidade tenho, com alegria !!! Rosângela Única




Nenhum comentário:

Postar um comentário