Postagens populares

domingo, 4 de setembro de 2016

QUIMIOTERAPIA: AS SOBRANCELHAS NOSSAS DE CADA DIA!

QUIMIOTERAPIA: É UM DOS CAMINHOS PARA CURA!
A imagem pode conter: 2 pessoas , pessoas sorrindo , close-up
Como minha sobrancelhas ficaram durante o tratamento depois foi crescendo bem ralinha e falhada é claro e veja como ficou agora com a micro pigmentação fio a fio.... E a responsável por esse feito é a fada Vivi Lopes Maos de Fadas.

Deibe Aparecida Jesus  sentindo-se agradecida com Vivi Lopes Maos de Fadas.
Bom dia!!!
O primeiro dia, com novas sobrancelhas huhu
O que é a vida? Para alguns ela é viagens, carros, iates, ou seja grandes conquistas, e para outros ela é formada por pequenas realizações, pequenas conquistas, como por exemplo, ver o sorriso sincero e cheio de amor de uma criança, levantar se sozinha depois de dias na cama se recuperando de uma cirurgia, ver os cabelos crescerem, ouvir um "Você esta curada" ou " o tratamento pegou" ter boas noticias dos amigos, e claro, ter sobrancelha.
O câncer leva nossos cabelos, nossas sobrancelhas, nossas unhas, e alguns momentos que ate então achamos de grande importância.
O cabelo volta a crescer, as unhas, a essas necessitam de cuidados, mas conseguimos dar um jeito nelas, os momentos que antes achávamos de grandes importâncias, hoje são substituídos por momentos realmente importantes e valorosos, mas as sobrancelha, ah, essas não tem jeito, não voltam mais ao normal, ( ou se voltam com certeza é depois de alguns anos) Tem pessoas que não ligam, mas eu por exemplo, sempre me senti muito mal, então claro, como não sou de ficar me lamentando, dava meu jeitinho rsrsrsr
Mas sempre que via, propaganda com aquelas técnicas maravilhosas de sobrancelhas, me enchia de vontades, mas não é segredo pra ninguém que eu não tinha condições financeiras pra realizar tal proeza, a realização de um sonho.
Enfim, certo dia vi minha amiga Kelly Galdino com suas lindas sobrancelhas novas e fiz um elogio, e não demorou muito pra eu saber que eu também ia ter a minha tão sonhada sobrancelhas de volta, um presente que um anjo chamada Vivi Lopes Maos de Fadas oferece voluntariamente, às mulheres que tiveram câncer...
Só mesmo alguém especial como vocês, com um coração tão generoso, para se lembrar de nós desta maneira.
Fiquei muito feliz com o presente que você e a Kelly me ofereceram e agradeço muito o seu gesto tão bonito. Só mesmo quem passa por esse processo, pra saber o verdadeiro sentimento que tanto falei nesse post.
E poder levantar e não precisar de fazer aqueles retoques com o lápis, poder ganhar um abraço, sem se preocupar se vai encostar a sobrancelha e a mesma se borrar, é sim um momento muito especial, e que lembrarei por toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário