Postagens populares

domingo, 7 de agosto de 2016

CÂNCER E ALEGRIA???

CÂNCER COM ALEGRIA DE ONDE SURGIU?... por Mariana Leone




Muitos amigos estão me perguntando : Mari da onde você tirou o nome da fanpage ? rsrssrs entre risos câncer sinônimo de tristeza e alegria sinônimo de festas ,conquistas .... Então resolvi contar para vocês a origem deste nome ... Quando peguei o diagnóstico fiquei desesperada , parecia que o mundo ia desabar sobre a minha cabeça... chorei muito e falava para o meu marido o que vai ser de mim agora, como vou suportar isso ?? ele tentava me acalmar ,mas nada que ele dizia me confortava ... foi realmente um surto de tristeza e desespero ... mas aí, foi quando apareceu aquela tal força que surgiu lá de dentro do meu ser ... que invadiu a minha alma me trouxe uma sensação de tranquilidade que foi me acalmando... me deixando numa serenidade incrível ,e em instantes olhei para o Fábio(meu marido ) e disse : Amor ,o problema já existe, estou com Câncer e agora tenho que me tratar ...esperar o tempo necessário para a cura mas não quero ser triste, tenho medo da melancolia ... eu aceito a doença ,mas não aceito a tristeza ... E ele me respondeu: então meu amor, somos fortes ... temos que enfrentar ...vamos viver ... Então que seja um CÂNCER COM ALEGRIA!!! e foi aí que tudo começou...
E agora que vocês já sabem a origem do nome , aqui estou podendo garantir que esta alegria é o que tem me ajudado a ser forte para superar a doença e suportar os efeitos do tratamento.
Por isso amigos deixo a dica :



ALEGRIA TRÁS VIDA !!! NOS DÁ SUPORTE PARA PULAR OS OBSTÁCULOS QUE A VIDA NOS COLOCA !



Ps.: Obrigada Mari por me permitir publicar aqui no blog seu lindo depoimento! Bj Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário