Postagens populares

terça-feira, 5 de julho de 2016

CÂNCER: CONCURSOS PÚBLICOS E VAGAS PNE: Portador de Necessidades Especiais



Lourdes Serra disse...
Olá amiga, boa tarde! me chamo Lourdes Serra e estou com muita vontade de trabalhar, sou da área da educação, na realidade recém formada, tenho dúvidas sobre vagas PNE em concursos públicos, sei que você já esclareceu algumas perguntas pertinentes ao meu problema, mas continuo com dúvidas, fiz mastectomia total, com esvaziamento axilar a 4 anos, ou seja, ano que vem se Deus quiser terei alta, estou em fase de reconstrução de mama, já tive linfedema e cheguei até ser internada por conta disso; posso me candidatar a uma vaga de concurso publico na condição de PNE? sendo que a função a ser exercida é de coordenador pedagógico.
ou seja, para eu me enquadrar na condição de PNE, depende para qual função estou me candidatando, e pelas atividades que irei exercer? Um grande abraço, e parabéns pela iniciativa hipersuperhumana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário