Postagens populares

sábado, 25 de junho de 2016

BRAZIL: CÂNCER DE NOVO? É O CDC!* intraduzível

Confesso, foi umas das coisas mais difícil, quer tiver quer encara como a sim voltou . as vezes tenho a sensação, quer ele nunca foi embora, apenas dormiu ufa quer ódio como a sim ter quer encara tudo outra vez , cirurgia, quimioterapia, furadas na barriga, no cateter, na veia reza para a quimioterapia fazer efeito. volta para o deserto, onde muitas vez as lagrimas da lugar para as palavras,o câncer voltou no mesmo lugar, na parede do abdome , estava comemorando.meus seis mês sem quimioterapia (doce ilusão) claro noite sem dormi muito choro, não quero tudo outra vez , mais nada mudou minha realidade. ufa merda volta eu para a tal quimioterapia ( voltando para o deserto) la fiquei mais 6 mês, toda semana e ainda tinha a tal cirurgia
,  para encara ufa e a sim a vida segue         

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário