Postagens populares

domingo, 19 de junho de 2016

F*CK CÂNCER AND F*CK YOU!


CÂNCER: PECADO, CASTIGO, PUNIÇÃO E... VTNC, F*CK YOU!
Resultado de imagem para fuck cancer
www.google.com.br/images Tradução TNCDC CÂNCER!


Marina da Silva

ENTÃO...
Terminei a faxina, fiz uma drenagem linfática manual obrigatória para quem abusa nos trabalhos [e corre risco do braço inchar porque fez esvaziamento axilar] e vazei pro FACEBOOK E...


Meninas de PeitoToque de AmorPérolas de MinasInstituto Oncoguia - oficialQuimioterapia e beleza e demais grupos... Câncer é sinônimo de pecado, é uma forma de Deus punir alguém??? kkkkkkkk

Por favor, me ajude a esclarecer que o Câncer não é sinônimo de castigo, não se dá somente em quem tem pecado, até porque se fosse era p todo mundo ter, porque como diz a palavra de Deus, Todavia, não há um só justo na terra, ninguém que pratique o bem e nunca peque. Eclesiastes 7:20
Cansada de ouvir esses tipos de coisas...Ajude aí meninas!!!”  Ludmyla.


Resultado de imagem para SAI CAPETA
www.google.com.br/images kkkkkkkkkkkkkk mooooooooooooorri!

Na horinha pensei em DÈJÁ VU (sensação de quem já viveu isso antes). PUTAQUIPARIU! Quatorze anos atrás, quando estava em tratamento de um carcinoma invasivo na mama D, volta e meia um capeta me aparecia "do meio do nada" para me falar que eu devia ir a tal e tal lugar (igrejas) e Deus ia me perdoar e curar PORQUE CÂNCER ERA CASTIGO DE DEUS!
E o que eu fazia? Me enfiava entre a cama e o criado mudo, casa toda fechada, tudo escuro e chorava horrores e ligava para médicos e deixava o MEDO  se apoderar de mim!Afff
Católica PN- páscoa, natal ou crente não praticante, eu não soube me defender, apenas rezava, orava, pedia perdão pelos pecados e assinava a CONFISSÃO. Aquela tipo “Confesso a Deus todo poderoso e a vós irmãos...mea culpa, tão grande culpa”.  Um dia, muito fraca das ideias, entrei numa igreja e um frei me atendeu numa sala que parecia mais uma sala qualquer, um escritório e me ouviu e me falou de fé, que Deus sempre esteve e está comigo para o que DER E VIER, que DEUS É AMOR, DEUS NÃO CASTIGA, QUE CÂNCER É UMA DOENÇA E QUE MINHA FÉ NÃO ESTAVA FRACA NEM SUMIU, MAS QUE A QUIMIOTERAPIA E RADIOTERAPIA E TUDO QUE EU ESTAVA PASSANDO ERA MUITO DIFÍCIL E DEBILITANTE!
Foi neste dia que entendi o que é ser ADVOGADO DE DEUS!KKKK Como se Deus precisasse!
www.google.com.br/images. Existem gente que enche o mundo de demônios e capetas para depois desencapetar geral e isto é para todas as religiões e seitas que cultuam o capetismo e demonismo, enfim, INTOLERÂNCIA! Deus é AMOR!


MAS ENTÃO de onde vem SSAPORRA de que câncer é castigo e não uma doença? SIMPLES: vem daquelas ovelhinhas obrereiras, tarefeiras, carolas, “Maria-vai-com-as-outras”  que nos aparecem em momentos de perrengues graves ou não e vem “EVANGELIZAR, CATAR MAIS OVELHAS PARA O PASTO DE ALGUÉM, DAR LIÇÃO DE MORAL, ENCHER A PORRA DO NOSSO SACO!”
Resultado de imagem para DOUTOR GOOGLE
www.google.com.br/images. Que atire a primeira pedra quem nunca consultou doutor google. kkkkk

Se até doutor Google, um site de pesquisa, é consultado e até fornece medicamentos e cura de doenças, diz que câncer é doença, não há nada que se possa fazer com a cabeça destas pessoas. Seus cérebros estão possuídos...pela ignorância, dogmas e estigmas religiosos ou não e o único jeito de lidar com elas é ISOLAMENTO, RECUSAR VISITAS, FECHAR OUVIDOS. Ou então fazer o que eu deveria ter feito lá em 2002, 2003, 2004 (anos que fiquei em tratamento de depressão profunda):

"Marina da Silva Ludmyla  vou ti ajudá, resposta na ponta da língua pra quem me fala isso? VTNCÚ e se num gostou dá um murro na minha cara!"  Serviço de catequese e evangelização e desdiabolização tia Marina!

É isto mesmo! Eu estava passando o maior perrengue com um tratamento barra pesada, careca da cabeça ao dedão dos pés [até os pelos da perereca caíram], pesando uns 46 quilos, leucócitos beirando o mínimo do mínimo e ainda tinha que aturar uns fdp’s, uns filhos de satanás me atentando e zuretando meu kbção!
Quase morri de medo! Fuck capetada! Fuck são tanáz! kkkkk


Até hoje me arrependo de só ter escrito no papel todos os palavrões do mundo que eu sabia e depois queimá-los correndo para não dar mau exemplo para minha filha! Muitas pessoas responderam para Ludmyla, com muita educação, honestidade e recato:

Klaicy  Jesus Cristo é o Deus do perdão,
Como diz a bíblia, é o cordeiro de Deus que veio para tirar o pecado do mundo.
Então como esse Deus iria punir?”

Resolvi seguir o bom exemplo:

Marina da Silva Mas...resposta comportada: Deus é Deus e ser punida, castigada, escolhida por Deus NUM É PRA QUALQUER UM OU UMA! SÓ OS SEUS ELEITOS, SEUS ESCOLHIDOS, SEUS AMADOS! DEUS É AMOR, É PAZ, É ALEGRIA! Se DEUS ME ESCOLHEU...foda-se vc qui num ganhou A SENHA DE DEUS E ficô fora da distribuição do castigo, pancadaria, porrada, punição e QUALQUER COISA QUE NOSSO DEUS AMADO E PODEROSO QUISER E ME ESCOLHER PARA MANDAR! Affff tornei colocá palavrão...pronto, DEUS VAI ME DÁ PORRADA! rsrsrs.

Hoje recomendo a PALAVRÃOTERAPIA: você está passando horrores, um perrengue disgramado e  se aparecer um “abençoado” USE A BENÇÃO DA PALAVRÃOTERAPIA!

VOCÊ SABE O QUE É: informação, desinformação?


www.google.com.br/images. kkkkkkkkkk



DESINFORMAÇÃO
A falta de informação por vontade própria ou induzida é A MAIOR AMIGA DAS DOENÇAS. A cabeça, o pensar, o refletir, o conhecer é o MAIOR BEM QUE TEMOS, mas se deixarmos crenças estúpidas tomá-la viramos fanáticos e ódio e intolerância passam a ditar nossa vida. Fica fácil crer em absurdos, em bicho-papão ou bicho-de-sete-cabeças!

INFORMAÇÃO

A MAIOR AMIGA DE TODOS NA SAÚDE, NA DOENÇA E NAS IDEIAS MALUCAS! Uma pesquisa rápida no Google e você descobrirá AS DEFINIÇÕES DE CÂNCER:

·      1. CÂNCER é o sexto signo do Zodíaco. Se você nasceu entre os dias 21 de JUNHO E 21 DE JULHO a ASTROLOGIA, os astros e astrólogos lhe dirão que seu signo é CÂNCER! Eu, Marina da Silva, nascida em 21 de Julho, sou CÂNCER, canceriana! Meiga, maternal, sensível, família, enfim, uma anja!

·  2. CÂNCER é uma linha imaginária: “O Trópico de Câncer ou Trópico de Caranguejo[1] é um paralelo situado ao Norte da linha do equador terrestre e delimita as zonas equatorial e subequatorial norte. Corresponde à declinação mais setentrional da elíptica solar para o equador celeste. É uma linha geográfica imaginária à latitude23,4378° Norte (23° 26′ 16" [2] de latitude norte). Atravessa 3 continentes e 17 países.”


· 3. CÂNCER É DOENÇA! ALIÁS É O NOME DADO A UM GRUPO DE DOENÇAS, UMAS 100 E A MAIORIA TEM TRATAMENTOS E CURA NO DIAGNÓSTICO PRECOCE OU NEM TANTO [MEU CASO E DE MUITAS OUTRAS VÍTIMAS], ALGUMAS  TEM VACINAS! Exemplo: câncer de pele, de ovários, de mama, de próstata, de testículos, do ânus que é o CDC!


  LEIA O QUE DIZ O INSTITUTO NACIONAL DE CONTROLE DO CÂNCER - INCA
O que é o câncer?
Câncer é o nome dado a um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado (maligno) de células que invadem os tecidos e órgãos, podendo espalhar-se (metástase) para outras regiões do corpo.

Dividindo-se rapidamente, estas células tendem a ser muito agressivas e incontroláveis, determinando a formação de tumores (acúmulo de células cancerosas) ou neoplasias malignas. Por outro lado, um tumor benigno significa simplesmente uma massa localizada de células que se multiplicam vagarosamente e se assemelham ao seu tecido original, raramente constituindo um risco de vida.
Os diferentes tipos de câncer correspondem aos vários tipos de células do corpo. Por exemplo, existem diversos tipos de câncer de pele porque a pele é formada de mais de um tipo de célula. Se o câncer tem início em tecidos epiteliais como pele ou mucosas ele é denominado carcinoma. Se começa em tecidos conjuntivos como osso, músculo ou cartilagem é chamado de sarcoma.

Outras características que diferenciam os diversos tipos de câncer entre si são a velocidade de multiplicação das células e a capacidade de invadir tecidos e órgãos vizinhos ou distantes (metástases).

 http://www.inca.gov.br/



Flavia Misericórdia senhor desse povo Deus náo puni ninguém até pq na palavra dele diz k Deus Ama o pecador Deus ehh amor tudo bem k ele permite k venha passar por tal coisa mas ehh p ver até aonde vai a nossa fé da ouvidos miga Jesus te ama viu bjn
  
Marina Maior As pessoas não sabem o que dizer... E quando estão de frente a uma pessoa com câncer, na verdade elas sentem que elas também são suscetíveis, também pode acontecer com elas... Acho que falam isso para achar uma justificativa louca pq nem elas entendem o porquê da doença aparecer...
"Perdoa, eles não sabem o que dizem..."
E não sei o Deus delas, mas o meu é de amor

Rosangela Única Kkkkk gostei mais da primeira amiga Marina da Silva  cansada deste povo kkk

Marina da Silva KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cê xinga um baita palavrão e se o fdp num gostá manda ele(a) dá um tiro na sua cara! Ou então diga: Olha, cê fica aqui qui eu vou tomá no  VTNCÚ_ cadastro único!


PRONTO, FALEI, EXPLIQUEI, ACONSELHEI E INFORMEI! Parte inferior do formulário