Postagens populares

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O CÂNCER ESTÁ NA MODA??? F*CK GENTE ESTÚPIDA E VAZIA!




"Câncer está na moda..."
Rosângela Única



Ufa! Bora lá responder a isso... Pois nessa semana eu escutei isso "...você está com aquela doença, que está na moda, o câncer né!"
Se estar na moda é ser mutilada em todas as partes do corpo e principalmente na alma, seja perda dos ovários, útero, trompas, seios e até parte do intestino (alguns), se lutar para sobreviver dia por dia e sentar na cadeira mágica (quimioterapia) sem ter um fim, de fazer várias cirurgias, tipo 8 como eu já fiz e continuar fazendo vários exames.. fazendo vários exames...Bom se isso tudo aí está na moda, se morar dentro de um corpo que não tem a mesma força de antes do câncer, se está na moda sofrer, ser arregaçada com as mudanças que o tratamento faz, tipo perder cabelo, cor de pele, sentir incontáveis enjoos, perder o paladar pelos alimentos, se sentir fadigada antes do sono chegar, ser marcada para vida toda, ter que mudar sua vida toda para se encaixar em uma nova, pois nada de antes era muito sua verdade...Perder incontáveis amigas que foram definhando ali ao seu lado até deixarem vazios enormes...se tudo isso não basta simplesmente para classificar o Câncer apenas como uma doença da moda, afinal o que a moda é?
Para mim essa tal "moda" é um Mundo vazio onde o respeito e o amor o próximo não existem mais, onde só existem gente hipócrita que se acham invencíveis, imortais e inatingíveis...!!
Pensando bem, o câncer não esteve, não está e nunca estará na moda, pois falamos de VIDA e a "moda" é uma grande bobagem que a sociedade criou para dar sentido a vida de gente fútil...
Foi um desabafo mesmo!
Vida segue ...

Um comentário:

  1. titanium hair clipper - titanium-arts.com
    Tagged "titanium", "titanium", "titanium", titanium curling iron "titanium" and titanium wedding ring "titanium" are trademarks of titanium rod Tritanium Entertainment, Inc., titanium armor and titanium rod in leg may be used in connection with

    ResponderExcluir