Postagens populares

sexta-feira, 10 de maio de 2019

CÂNCER E HORMONOTERAPIA. O TAMOXIFENO


*Olá minha gente, andei sumida. Alguns lutos por meninas muito queridas e dei um tempo no blog e fui cuidar de mim na psicanálise, adoro psicoterapia e olha que eu desdenhava, por burrice, psicologia. Mas voltei... Talvez a linguagem aqui não te agrade, mas em se tratando de câncer tô me fudenú! Bora lá.





O TAMOXIFENO NOSSO DO DIA-A-DIA POR DEZ ANOS E PELA CURA
Marina da Silva

Foto: Rosângela ÚNICA, Vida que segue... saudades eternas.




TAMOXIFENADAS: Meninas, mulheres, girls. O Tamoxifeno é o cúducárai. Tomei seis anos e no início sentia dores até no dedão do pé: Dor nas pernas, nas costas, dor nas mamas, maxilares, dor na mama, dor nos braços. Fiz densitometria óssea e TD ótimo, fiz ultrassom, raio-x de tudo( descobri cáries porque descuidei da saúde bucal). Vivia tomando analgésicos fortes e nimesulida para tudo. Doeu? Tilex. No braço descobriram uma inflamação nas veias, flebite. Fui para fisioterapia e ...
reclamava de dores. E recebi um dia a melhor resposta para um paciente: está doendo? Sinal que vc está viva! Kkkkkkkk fisioterapeutas são ótimos, desentrevam até a cabeça da gente. Com o tempo o organismo e o Tamox entraram em acordo: as dores diminuíram ou os sintomas da menopausa não me davam tempo para focar na dor: calorão dusinfernú, mal-humor, insônia, tristeza, angústia, TPM de menopausada. Tncú. Cólicas, sangramentos, hemorragias de parar no hospital na emergência. E ainda secura vaginal, um verdadeiro agreste, transar parecia estupro. Desejos incontroláveis de chocolate kkkkkkkkk cabelos ressecados, pele ressecada, unhas podres, cabeça uma bosta. Primeiro ano de Tamoxifenadas é o cárai! O transtorno de HUMOR chamaram de bipolaridade, tarjas pretas e psicoterapia. Depois caminhadas e alongamentos, muiiiiiita água, academia, fisioterapia, ESCRITATERAPIA, trabalho, voltei a estudar, o marido foi para São Paulo de noite (3anos) e no dia seguinte acordei ALEGRE, SALTITANTE E FELIZ três anos de Tamox.kkkkkkkk Tamox faz parte do longo caminho da cura. SSAPORRA é DUSINFERNÚ, mas é cura. O médico falava que estava tudo normal, não precisei mudar a medicação e o tratamento psicológico estava dando resultados. CONTROLEI O MEDO DE MORRER que tomou conta de mim. O MEDO É O MAIOR INIMIGO. Este ano completo 18 anos de CURA! Viver é bom DIMAIS, mesmo com dor porque a outra opção... BLOQUEIO GERAL. Só penso em viver. O casamento acabou, mas cá pra nós, será que não era a fonte das dores? Kkkkkkkk bora VIVER! Doeu? Tá
VIVA!





Fonte: Este texto é de um post que fiz para mulheres que estão às voltas com os defeitos colaterais do Tamoxifeno. Mulheres do grupo Menina de peito do Facebook. Saiba que você não está sozinha, existem grupos de apoio virtual com pessoas que passam os mesmos perrengues e vai entender o que você está passando. Este é um grupo Nacional do qual tenho a honra de dizer que faço parte e que ME AJUDOU MUITO a colocar para fora coisas que só quem tá cá coisa é que sabe! 
https://www.facebook.com/groups/amigas.peito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário