Postagens populares

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CÂNCER: VIDA SEGUE

Sobre estar vivendo em um corpo de um paciente oncológico! ufa...
Rosângela Única

Coisa mais difícil viu, não estou falando só do tal tratamento que nos vira ao avesso, mas do emocional, porque tudo vira outra coisa.
Já não somos as mesmas pessoas, que a sociedade estava acostumada... nossa urgência são outras, já não temos paciência para muita coisa, fora que o corpo grita todas às vezes que você vai além das forças dele!

Algo bem difícil e a gente vai tentando viver da melhor forma possível para nós mesmos, claro que dentro desse contexto vem vários julgamentos, tipo: "... você só está pensando em você, o mundo não tem culpa pela mudança da sua vida..." nesse exato momento eu penso que se o mundo quiser, ele que me aceite da minha nova forma, do meu novo valor, pois a minha experiência já basta para mim!

Uma luta constante entre o que você quer e o que você precisa para viver...
Vida Segue !
Rosângela Única

Nenhum comentário:

Postar um comentário