Postagens populares

terça-feira, 18 de julho de 2017

CÂNCER: RESULTADO DE EXAMES

"Será possível que é "ele"...
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Rô e Deise. 2016. RJ. 9º Encontro Nacional Meninas de Peito.


Rosângela Única


Ufa!!!
O que sentimos quando lemos no resultado dos exame: cisto, nódulo, massa líquida etc... etc...Por aí vai...
Primeiro lemos mil vezes ou achamos que somos médicos formados pelo tal Google e pesquisamos as desgraças que a Internet trás ... kkkkkkkkk 
Confesso que essas palavras nos tiram o chão! Será possível que é "ele" de volta (o tal câncer), ou está em outro lugar??
Não...não pode ser, é uma sensação tão desagradável.
Uma revolta, mesmo não gostamos[gostando] dessas palavras, vai ver que foi assim que ele se apresentou pela primeira vez !
Aí entra outra novela, mais exames ou uma cirurgia para ter certeza do que é...
Imagine como fica a cabeça de uma pessoa que sabe bem o que é isso, pode ser até que não seja nada, mas a nossa cabeça já não tem a mesma tranquilidade... isso é claro se alguém sabe o que é depois da visita do tal câncer !
Quando os médicos tentam resolver é um alívio e quando ela fala vamos ter que esperar... Um sufoco vive dentro da gente !
Tudo bem que nesse mundo tudo pode ser isso, faz parte... o difícil é entendermos e relaxar!
Muitas pessoas falam que é a falta de fé esse "desespero" kkkkkkkkk dou risada quando escuto, pois normalmente quem julga como "falta de fé" NUNCA sentou na cadeira da quimioterapia...kkkkkkkkkk vivem naquele mundinho "Cor de Rosa"...Achando que são inatingíveis ou que isso não vai acontecer com elas nunca! 😂
Confesso que já passei esses sustos várias vezes e até agora não me acostumei, fico sem chão... Também deve ser porque conheço o cisto, nódulo, massa líquida e principalmente porque (((SENTEI MAIS DE 260 VEZES NA CADEIRA DA QUIMIO)))) ufa... tô fora, coisa chata 
Vida Segue...
Rosângela Única
Ahh já ia me esquecendo... beijoooossss de Luzzzzzzz 


********************************************************************************************


Gente! 4 pessoas me perguntaram se eu tinha certeza que sou paciente oncológica... eu pensei..."não, certeza só tenho que conheço a cadeira da quimioterapia..."
Como sempre, vejo o lado bom das coisas ...
Olha que bacana, não pareço uma mulher em tratamento rs
Pena que isso não muda a minha condição e as coisaskkkkk 
Vida segue!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Minha realidade só eu sei e a vivo...
Rosângela Única



Nenhum comentário:

Postar um comentário