Postagens populares

segunda-feira, 26 de junho de 2017

CÂNCER: A VERDADE NOSSA DE CADA DIA...



Sobre a Verdade!
Rosângela única

Será que estamos realmente pronto para saber?
Todos querem a verdade, acham que tem esse direito de saber, mas você já parou para pensar que às vezes ela pode apagar seu ego ? Tipo você não é tão boa assim como pensa... Eu estou falando em todos os sentidos da vida; já pensou que a sua verdade pode ser completamente diferente da verdade da pessoa que você dividi uma vida, por exemplo com um amigo, chefe ou seja lá o que for! 
Temos mania de achar que somos muito bons, afinal trabalhamos nisso uma vida toda...
Porém quando a verdade mexe com toda nossa estrutura...
Como o tal do "Amor", você faz o melhor ... Na sua cabeça né?!
Porque às vezes o seu melhor só atrapalha a vida de quem você ama na verdade!
Falar tanto no amor e tão lindo, mas na prática e bem mais difícil... O amor anda sempre junto com a verdade, não esqueça tem sempre duas verdades: a sua e a da pessoa!!!! ufa
Um verdadeiro saco, resolvi ser bem verdadeira comigo mesmo, acho que é mais fácil trabalhar com este sentimento chamado amor...
Todos falam de amor, mas você tem realmente afinidade com ele ? Ou vive de aparência e não tem coragem de tomar o rumo da sua vida? Desapegar de "aparência" ou de "status", de famílias "chatas", de viver o que tem de verdade e te faz feliz!
Viver de "casamento capa de revista" não é legal, pelo contrário mostra o quanto você mente para você mesmo.
A gente precisa parar de dar crédito para a mentira e cortina de um "amor feliz" que não existe ! Precisamos ser honestos conosco mesmo, pois assim a vida retribui honestamente com as alegrias e prazeres da vida ...
Acho que fui clara!
Vida segue 😃😃😃
Rosângela única

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, oceano, praia, céu, atividades ao ar livre e natureza
AMAR É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário