Postagens populares

terça-feira, 6 de junho de 2017

CÂNCER: "AMIZADE SINCERA É UM SANTO REMÉDIO E ABRIGO SEGURO"

Amizade é... "no perigo é que se conhece os amigos" diz o dito popular

Resultado de imagem para Rosangela ùnica câncer de mama facebook


 por Rosângela Única.

Sobre os amigos que nos deixam...
quando sabem que estamos na luta para viver, acho um desperdício de tempo e energias, pensem nisso! Claro que sei que dói e não é pouco, mas será que dói mais que ver meu corpo mutilado, cansado de tanta quimioterapia?
Prefiro agradecer aos novos amigos que chegaram, que foi do Brasil inteiro... Alguns foram a minha alma que escolheu, outros o coração. 
Os amigos que foram  embora  e saíram de mansinho sem muito barulho, eram amigos daquela pessoa que não existe mais... 
Não tem como querer que estejam na sua vinda quando não se encaixam mais.
De verdade tenho muito pouco tempo  para ir atrás ou querer entender o que é óbvio na amizade...
Foi Verdadeira? Claro que foi...
Valeu? Claro que sim, como tudo na vida, mas é perda de tempo ficar triste com coisa que não volta mais...é desperdício de tempo para mim.
Não tenho este direito? Afinal não estou sentada na cadeira  da quimioterapia para perder tempo. Estou e sou bem resolvida com quem foi e com quem é na minha vida...
Espero ter sido clara para as pessoas que me perguntam como me sinto com quem saiu da minha vida antes do meu adeus na terra. 
                             Vida segue. Rosângela Única.

Resultado de imagem para Rosangela ùnica câncer vida segue
****************************************************************************************************************
comentários

Comentários
Sempre verdade!O Câncer e um filtro de amigos..Só ficam os verdadeiros!♡♡"


"Eu tive também que passar a grande peneira....."


Verdade! você traduziu em palavras o que tenho sentido na prática... nestas horas conhecemos quem é verdadeiro amigo!"

 "Perdi muitos amigos tbm..mas ganhei anjos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário