Postagens populares

quinta-feira, 23 de março de 2017

CÂNCER: VIDA QUE SEGUE...SUPERAÇÃO.


por Luciene Araújo


   
Já faz um tempinho que não escrevo por aqui. Mas, graças a Deus estou bem! Faço sempre exames de rotina, estou sempre atenta ao meu corpo. Fiz algumas punções na mama. Apareceram alguns nódulos, mas fiz biópsia e tudo normal. A vida de um paciente ou ex paciente oncológico é uma verdadeira roda gigante. Estamos sempre preocupados, com uma tal dona neura que não nos deixa. Essa neura são preocupações, medos, insegurança que só mesmo nós pacientes entendemos. Mas, vivo intensamente cada momento da minha vida! Viajando, trocando a roupa da alma. Mas, andei um pouco deprimida, mesmo depois de passar por tudo! Sou forte, tenho muita fé, procuro sempre ser positiva, mas, sou humana como todos e também às vezes preciso de colo. Me permito chorar, esperniar, ficar um pouco deprimida. Não sou uma máquina, tenho sentimentos. Mas, não deixo a dona neura tomar conta, logo me levanto e vou VIVER esse milagre chamado VIDA!!! Agradeço sempre a Deus por cada momento da minha vida!!!
*********

Obrigada Lu por compartilhar suas vivências! 
Quer saber mais sobre SUPERAÇÃO? Visite o blog da Luciene 
www.superacao-lu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário